Um drone sobrevoou a fábrica da Tesla em Fremont e flagrou um protótipo da picape elétrica Cybertruck (adiada para 2023). Enquanto o veículo aéreo fazia as capturas de imagem, funcionários da empresa trabalhavam ao lado da caminhonete de baixa contagem de polígonos.

A Cybertruck apareceu com algumas de suas partes cobertas com o que parece ser uma lona preta, em locais como parte do acabamento ao redor da caçamba e em pontos próximos às rodas. Durante as cenas, é possível notar que os trabalhadores percebem a presença do drone. Confira:

Leia também:

O drone chega a ficar bem próximo da Cybertruck, o que permite imagens com alguns detalhes interessantes. Os funcionários da Tesla, aparentemente, estavam instalando alguns equipamentos no protótipo (talvez sensores).

publicidade

Alguns detalhes observados

Quanto ao tamanho, temos um veículo bem próximo daquele que foi apresentado em 2019 por Elon Musk. Já o “gigante” limpador de para-brisa não chegou a aparecer, ao mesmo tempo em que podemos notar claramente os dois retrovisores laterais.

Há quem aponte para um certo “desrespeito” dos responsáveis pelo voo do drone sobre a Cybertruck (e sobre os trabalhadores, de forma “perigosa”) e em uma área de propriedade da Tesla. Porém, o canal também postou outro vídeo mais geral sobrevoando a fábrica de Fremont, que pode ser visto abaixo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!