Preparados para o melhor irmão das telinhas? A série animada ‘Irmão do Jorel’ terá um especial de Carnaval no dia 25 de fevereiro. O episódio conta com a exibição no Cartoon Network e também estará disponibilizado no HBO Max às 19h do dia da estreia.

Além disso, a quarta temporada está disponível no HBO Max. Confira a sinopse:

“Em Irmão do Jorel – Epecial Carnaval Bruttal, a família do Irmão do Jorel quase desiste do Carnaval quando uma marca de refrigerante patrocina a festa, padronizando todas as fantasias e tocando sempre a mesma marchinha. Tudo muda quando vovó Juju se perde no meio da multidão e agora todos vão ter que mergulhar na maior festa popular do planeta para manter a família unida”.

Leia mais:

publicidade

‘Irmão de Jorel’ vai virar jogo de aventura

O desenho animado exibido pelo canal Cartoon Network e disponível na plataforma de streaming Netflix, vai migrar de mídia. O sucesso brasileiro premiado internacionalmente vira agora um jogo de aventura inédito, em multiplataforma. Assim como as histórias dos episódios, o game não poderia ter um nome menos maluco. O projeto se chama ‘Irmão do Jorel e o JOGO mais importante da galáxia’.

O título é desenvolvido pela Double Dash Studios, em parceria com a Copa Studio, produtora do desenho animado. O game de ‘Irmão do Jorel’ promete uma história inédita, com a participação dos principais personagens da animação, citações e referências ao universo criado por Juliano Enrico.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!