O primeiro pôster oficial da série do Disney+ “Obi-Wan Kenobi” foi divulgado, e mostra o retorno de Ewan McGregor ao papel do cavaleiro Jedi.

O personagem Obi-Wan Kenobi foi apresentado no universo Star Wars pela primeira vez no filme de 1977 “Star Wars: Uma Nova Esperança”, mas foi na trilogia prequela que o personagem ganhou mais espaço na pele de Ewan McGregor, se tornando um dos destaques dos três filmes e tendo papel fundamental no desenvolvimento da história que da origem de Darth Vader.

Depois da aquisição da Lucasfilm pela Disney, o estúdio fez diversas tentativas de fazer Obi-Wan retornar em um filme, até confirmar o retorno de McGregor para uma série do Disney+, anunciada em 2019. Agora, o primeiro pôster da série de nome “Obi-Wan Kenobi” foi liberado e mostra McGregor de volta a seu icônico papel.

obi-wan kenobi
Novo pôster mostra Ewan McGregor de volta ao papel de Obi-Wan Kenobi. Divulgação/Disney+

No entanto, não há muitos detalhes divulgados até o momento. Sabe-se do retorno de McGregor no papel de Obi-Wan, e a série se passará anos após os eventos de “Star Wars: A Vingança dos Sith”. A série também terá o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker/Darth Vader. As primeiras imagens da série foram de bastidores, divulgadas pelo Disney+.

publicidade

A imagem mostra um Obi-Wan Kenobi mais velho caminhando nas areias de Tatooine, com os sóis gêmeos do planeta como fundo, que antecipa a nova série de Star Wars. Obi-Wan aparece na imagem barbado e segurando um sabre de luz em uma das mãos.

Leia mais!

Além do pôster, a Disney divulgou que a série será lançada no Disney+ no dia 25 de maio de 2022. E esta data não é aleatória: no dia 25 de maio de 1977 estreava o primeiro filme da franquia e a comemoração dos 45 anos de Star Wars para os fãs poderá ser assistindo a uma nova produção com um dos personagens mais amados desse universo.

Agora, com data de lançamento divulgada e não tão distante assim, e o novo pôster, o próximo passo deve ser a divulgação das primeiras imagens da série. Com o episódio final de “O Livro de Boba Fett” tendo sido lançado, o próximo passo do universo Star Wars deve ser intensificar o marketing em volta de “Obi-Wan Kenobi”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!