“Case Comigo” (ou “Marry Me”, na versão em inglês) é o novo filme da Universal Pictures protagonizado por ninguém mais ninguém menos que Jennifer Lopez, Owen Wilson e Maluma – sim! O cantor latino agora também é ator. Dirigido por Kat Coiro e com roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill, o longa é uma comédia romântica que conta a história de Kat Valdez (J.Lo), uma superstar prestes a realizar um mega casamento com o também famoso Bastian (Maluma).

Imagem: Divulgação/Universal

A cerimônia, que acontece em um dos seus shows, tem transmissão on-line em diversas plataformas das redes sociais, contudo, uma notícia inesperada faz a estrela desistir do casório no último minuto e, de forma impulsiva, decide se casar com qualquer outro entre sua plateia; e é aí que entra Charlie Gilbert (Owen Wilson). “Case Comigo” estreia nos cinemas dia 10 de fevereiro de 2022, mas o Olhar Digital já pôde conferir na íntegra a produção e, já adianto, está de se apaixonar!

Confira abaixo o trailer e nossas primeiras impressões!

Apesar de todo clichê que as comédias românticas carregam, “Case Comigo” tem um ar mais maduro e menos meloso, sendo daqueles filmes que emocionam e aquecem o coração, é a apresentação de uma história de amor que não apenas completa o outro, mas melhora o parceiro. O longa também toca, mesmo que sutilmente, em pautas atuais, como redes sociais e a exposição de celebridades, algo que provavelmente profissionais do meio irão se identificar, evidenciando assim a importância de às vezes se desligar.

publicidade

Leia mais!

A história tem humor e garante algumas boas risadas, ainda mais se tratando de Owen Wilson, famoso por filmes de sucesso no gênero da comédia – como “Bater e Correr”, de 2000, e “Os Estagiários”, de 2013, além de também produções profundas e reflexivas – como “Extraordinário”, de 2017.

Imagem: Divulgação/Universal

E por falar nos atores, como não mencionar a estreia de Maluma. Contido – mas com ar de quem está à vontade – ele teve poucas falas e se concentrou em fazer o que faz de melhor; cantar e seduzir. Já J.Lo dispensa apresentações, aos 52 anos, a cantora, dançarina, atriz, compositora, produtora e mais mil outros talentos ‘colocou tudo para jogo’ no filme, como dizem por aí. O enredo é recheado de canções da artista – aliás, Marry Me já está, inclusive, disponível nos streamings de músicas – e também contém muita dança, o que lembrou muito aqueles filmes musicais, mas com toque de “Escola de Rock”, de 2003.

Em conclusão, “Case Comigo” é uma produção que vale a pena o seu tempo e a sua pipoca, seja sozinho, seja acompanhado. O filme é alegre, te prende e também te acolhe. Ele definitivamente te faz acreditar no amor e no famoso ditado que diz: “Toda tampa tem sua panela”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!