Desenvolvida para correntistas que querem rapidez e facilidade, a conta digital em dólar lançada pelo Banco do Brasil garante transferências sem tarifas daqui para os Estados Unidos e outros países, mesmo sendo pessoa física. A novidade chama Conta Easy!, pensada e construída por meio de uma parceria com o BB Americas Bank. 

Focada em clientes que fazem reservas em dólar para viagens internacionais ou outros inúmeros motivos, a Conta Easy! está disponível para correntistas do BB que não tenham sido clientes do BB Americas nos últimos 12 meses. 

Facilidades da Conta Easy! 

Ao abrir a conta digital em dólar, o cliente também recebe um cartão de débito bandeira Visa. Com ele, é possível fazer compras em mais de 44 milhões de estabelecimentos comerciais ao redor do mundo.  

A Conta Easy! possibilita ainda saques em caixas eletrônicos, conhecidos como ATMs (Automated Teller Machine, em inglês). O cartão também poderá ser utilizado em carteiras digitais, como Apple Pay, Samsung Pay e PayPal. 

publicidade
Conta digital em dólar do BB pode ser acessada em 40 mil caixas eletrônicos nos Estados Unidos e compras em 44 milhões de estabelecimentos comerciais mundo afora. Imagem: Shutterstock

O BB assegura que os saques poderão ser feitos em 40 mil caixas eletrônicos nos Estados Unidos. Seguro de proteção financeira para depósitos até US$ 250 mil, tarifa zero de abertura e zero custos de manutenção completam o rol de diferenciais. 

Os clientes também podem acessar um atendimento diário 24 horas em call centers que atendem em português, inglês e espanhol. 

Leia mais:

Como abrir a conta digital em dólar 

A Easy! pode ser aberta pelo aplicativo do Banco do Brasil, no menu “Câmbio”. Em seguida, clique em Conta BB Americas. 

A última etapa é preencher a documentação exigida: CNH ou RG com CPF e comprovante de residência    

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!