A personalizada McLaren 765LT “Pink Magic” é a nova aquisição de Jeffree Star, drag queen, maquiador, empresário, youtuber e celebridade do mundo da moda. Dotada de uma extravagante cor rosa, a máquina está agora junto a outros veículos personalizados em uma coleção que se divide entre sua mansão em Los Angeles e seu rancho no estado norte-americano do Wyoming.

O também ex-compositor é apaixonado por veículos (e pela cor rosa, certamente). Em sua coleção, há modelos luxuosos e potentes (e de outras cores também), como por exemplo uma McLaren Senna “Tiffany Blue” e um Rolls-Royce Cullinan Black Badge.

Leia também:

Pink e Original

Veículo visto de cima
Imagem: Reprodução/Instagram

A McLaren 765LT totalmente personalizada é fruto de ideias e trabalhos de customização envolvendo o próprio Star, a autorizada McLaren Newport Beach e a McLaren Special Operations (MSO), responsável pelos itens extras da Pink Magic. O veículo, aliás, é original de fábrica e não um modelo pós-venda.

publicidade
Destaque da parte da frente da McLaren
Imagem: Reprodução/Instagram

O efeito da cor rosa escolhida para a Pink Magic brilha dependendo de como a luz incide sobre a McLaren 765LT, inclusive nos raios das rodas. Para contraste, Star escolheu fibra de carbono de cristal azul tanto por dentro quanto por fora.

Imagem do banco da Pink Magic
Imagem: Reprodução/Instagram

Já o interior do carro é feito em um rosa mais claro, com couro azul para alguns detalhes. Os bancos de corrida de fibra de carbono são herdados do McLaren Senna, e até os pedais de freio e acelerador são personalizados, em azul bebê. Confira o vídeo postado pelo maquiador no YouTube recebendo a Pink Magic (de US$ 700 mil, ou seja, mais de R$ 3,6 milhões):

Uma potência cor de rosa

As configurações de fábrica da máquina são 765 cv – e apenas 765 unidades foram fabricadas – e 800 Nm de torque, tendo proporção peso/potência de 622 cv por tonelada. Seu poder vem a partir de um V8 biturbo de 4,0 litros, sendo sua transmissão final exclusiva fabricada a partir de materiais usados na Fórmula 1, com tração traseira.

Detalhe do pedal da Pink Magic
Imagem: Reprodução/Instagram

Oferecendo 330 km/h de velocidade máxima, o McLaren 765LT possui sprint de 0 a 100 km/h de apenas 2,8 segundos – de 0 a 200 km/h leva apenas 7,0 segundos. Jeffree Star recebeu no mesmo dia um Rolls Royce Silver Cloud III de 1965, comprado há cerca de um ano e meio e que foi enviado pelo maquiador para a West Coast Customs fazer a restauração e a personalização. Pintado de um rosa pastel claro, parece suave quando sentado ao lado da Pink Magic.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!