“The Batman”, estrelado por Robert Pattinson e dirigido por Matt Reeves, é um dos filmes mais esperados pelos fãs e críticos e, apesar de nem ter chegado aos cinemas ainda, uma conversa sobre uma trilogia já aconteceu, conforme revelou o protagonista ao Fandango.

A versão de Batman com Pattinson será mais sombria e tenta seguir, além dos originais HQs, os primeiros filmes dos personagens, dirigidos por Tim Burton. Segundo o ator, ele sugeriu ao Reeves uma trilogia para sua versão do Batman, já que está disposto a interpretar o super-herói “quantas vezes as pessoas quiserem ver”.

publicidade

Leia mais!

“Eu Falei com Matt sobre a ideia de fazer uma trilogia e isso seria maravilhoso. Eu realmente gostei do processo e é um personagem tão divertido de interpretar. E sim, isso seria adorável”, disse o ator.

Robert Pattinson e Zoë Kravitz em The Batman
Trilogia a caminho? Robert Pattinson diz que sugeriu sequências de “The Batman”. Imagem: Warner Bros/DC Comics

Durante a mesma entrevista, divulgada pelo CBR, Paul Dano, que interpreta o Charada no próximo filme, demonstrou concordar com a ideia de Pattinson. Tanto Zoë Kravitz, que dá vida a Mulher-Gato, e Colin Farrell, o Pinguim, também abraçaram o projeto. “Quero ver a evolução de Bruce Wayne”, acrescentou Farrell.

O produtor de “The Batman”, Dylan Clark, também abordou a possibilidade de iniciar uma nova franquia. “Como o primeiro Batman autônomo em 10 anos, a esperança é que possamos estabelecer uma base sobre a qual você possa construir histórias.”

“Eu fiz uma espécie de mapa para onde a psicologia de Bruce cresceria em mais dois filmes”, adiantou Pattinson, ao mencionar que já está pensando nos próximos enredos. Recentemente, o ator também confirmou que o final do longa deixa aberturas para essas sequências acontecerem.

Nada ainda está confirmado e Reeves explicou em outras ocasiões que “The Batman” não se trata de continuações e não seguiria dentro do Universo DC. Contudo, a Warner Bros. Já demonstrou que pretende se aprofundar no mundo de Batman, já que uma série derivada será lançada na HBO Max, na qual, inclusive, Farrell deve reprisar seu papel como Pinguim. Uma série voltada para o Departamento de Polícia de Gotham City também está em desenvolvimento.

“The Batman” terá duração de três horas e tem sua estreia agendada para 3 de março nos cinemas brasileiros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!