Na quinta-feira (10), a Netflix divulgou através do Twitter uma tabela que revela detalhes da altura das principais criaturas de ‘The Witcher’. Inclusive, entre os monstros presentes no infográficos estão o Leshy e o Miríapode. As duas primeiras temporadas de ‘The Witcher’ estão disponível para assistir na Netflix, com um elenco que engloba Henry Cavill no papel principal, vivendo o bruxo Geralt, que original dos livros de Andrzej Sapkowski.

Além disso, a terceira temporada foi confirmada pela famosa plataforma de streaming ainda durante a produção da 2ª temporada, só que ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre a data de estreia da série. Confira a tabela com a altura das criaturas:

Leia mais!

Cena deletada da segunda temporada de ‘The Witcher’ revela futuro da série

Netlflix divulgou no YouTube uma cena deletada da segunda temporada de ‘The Witcher’ que revela possíveis futuros rumos da trama que tem ganhado cada vez mais público. Protagonizada por Henry Cavill, a cena traz um diálogo entre Stregobor (Lars Mikkelsen) e Vilgefortz (Mahesh Jadu), nos corredores de Aretuza.

publicidade

O momento em questão relembra o passado de Vilgefortz desde o seu nascimento como filho bastardo até seu treinamento como mago. Além disso, ao mesmo tempo em que sinaliza uma ruptura com a Irmandade dos Feiticeiros, que é o fato que pode ser melhor explorado e influenciar uma terceira temporada de ‘The Witcher’.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!