Usuários estão relatando que o Twitter está sofrendo com instabilidade nesta sexta-feira (11). O pico de reclamações sobre a rede social ocorreu por volta das 14h30, quando mais de 2.400 notificações de erro foram registradas no site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços online.

Além do Brasil, a falha foi registrada ainda em outros países como nos Estados Unidos, que teve mais de 40 mil relatos de queda por volta das 15h. Após alguns minutos os relatos diminuíram, o que indica que a plataforma começou a voltar ao seu funcionamento regular.

Imagem: Reprodução/DownDetector

Twitter com instabilidade

De acordo com os registros, os usuários estavam com dificuldades para carregar o feed e perfis, com a mensagem “Algo deu errado, mas… tudo bem, não foi culpa sua. Vamos tentar novamente” sendo exibida em alguns casos.

Leia mais:

publicidade

 Nos testes feitos pelo Olhar Digital, a timeline da plataforma carregou normalmente, mas os perfis de usuários do Twitter exibiram a mensagem de instabilidade durante o carregamento.

Na página de status, o Twitter disse que está registrando um nível elevado de erros e investiga a causa do problema. “A presença e o escopo de qualquer impacto no cliente não foram determinados no momento, mas forneceremos uma atualização assim que soubermos mais”, diz ainda o texto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!