Por meio do seu canal oficial no YouTube, o Fortnite revelou que personagens do universo do jogo Uncharted farão parte do mega sucesso da Epic Games.

A primeira incursão de Uncharted no mundo de Fortnite contará com dois personagens: Nathan Drake e Chloe Frazer. A dupla chega no próximo dia 17 de fevereiro.

publicidade

“O traje de Nathan Drake inclui o modelo padrão baseado no novo filme e o modelo baseado no jogo Uncharted 4: A Thief’s End”, diz o anuncio. “O traje de Chloe Frazer inclui o padrão e o casaco baseado no filme, bem como o modelo em Uncharted: The Lost Legacy Style”, acrescentou.

“Depois de Nathan Drake passar algum tempo na ilha, deixará para trás alguns mapas de tesouros para si. Encontre os Mapas de Drake na Ilha e deixe-os guiá-lo até um tesouro enterrado! Desenterre o tesouro com a sua Picareta e desfrute do valioso loot”, completou o anuncio.

publicidade

Leia mais!

Uncharted 5? Naughty Dog não descarta sequência

Uma sequência do game Uncharted não está totalmente fora de questão para a Naughty Dog, desenvolvedora da franquia de sucesso.

publicidade

Em entrevista ao GamesRadar+ sobre o lançamento de Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, os executivos da Naughty Dog Kurt Margenau e Sean Escayg comentaram sobre a possibilidade de a franquia Uncharted adicionar um novo capítulo.

“Eu acho que nós podemos dizer com certeza que nós nunca podemos dizer nunca,” disse Escayg, diretor criativo de Uncharted: The Lost Legacy, sobre uma possível sequência de Uncharted. “Sim. Uncharted é uma franquia que amamos – que o estúdio ama. Eu amo, e o Kurt ama. É um mundo de que queremos ver mais. Então eu certamente posso dizer isso”.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!