Uma usuária do Reddit usou a comunidade para compartilhar sua frustração com o marido, que planeja perder o nascimento do filho para assistir o novo “Batman“, e assim evitar spoilers.

“Batman” chega aos cinemas no começo de março, mas as pessoas já começaram a fazer planos para assistir a aguardada versão do Cavaleiro das Trevas de Robert Pattinson, do diretor Matt Reeves, nos cinemas. No Brasil, o período de pré-venda inclusive já começou.

Mas um homem pode estar levando esses planos longe demais. Uma mulher de 25 anos que está grávida fez uma publicação no Reddit na comunidade “Am I the Asshole?”, que pode ser traduzido como “Eu sou o idiota?”. Lá, ela conta que o marido, que tem 28 anos de idade, é um grande fã de filmes de herói, está planejando assistir ao filme “Batman” logo no dia da estreia.

O problema? O filho do casal está previsto para chegar exatamente no dia da estreia do filme. “Ele diz que é importante ver o filme no primeiro dia por causa de spoilers e que, mesmo que eu acabe tendo o bebê naquele dia enquanto ele está assistindo o filme, no máximo ele chegaria algumas horas atrasado e isso não é grande coisa,” contou a usuária.

publicidade

Leia mais!

Ela ainda continua a contar sua saga. “Ele diz que eu estou sendo irracional e emotiva porque eu estou grávida. Eu estou chateada porque eu me sinto desvalorizada por ele,” concluiu.

Com ou sem o nascimento do bebê em questão, “Batman” chega aos cinemas americanos no dia 4 de março e no Brasil no dia 3.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!