A Samsung vai lançar hoje sua linha Galaxy S22 no Brasil, e os preços para os modelos S22 e S22 Ultra já foram divulgados. Além dos modelos padrão, a Samsung também está trabalhando em edições especiais limitadas do Galaxy S22 Ultra em colaboração com a Mark & Lona e a Mercedes.

Segundo imagens postadas por um tipster de confiança no Twitter, a primeira edição especial será uma parceria com a marca japonesa de moda e acessórios de golfe Mark & Lona. Essa versão do Galaxy S22 Ultra vem com uma bolsa de transporte especial com alça própria, um marcador de bola de golfe, capinha protetora colorida para o celular e um patch para roupas. O S22 e os acessórios vêm em uma grande caixa amarela. 

Já a edição especial do Galaxy S22 Ultra Mercedes-EQ vem em uma caixa um pouco mais interessante, que lembra uma mala com design industrial de cor roxa. O celular vem com capinha protetora, porta-cartões, chaveiro, tag para mala e peso de papel. O chaveiro vem na cor prata enquanto os outros acessórios são roxos, mas todos contam com o logo da Mercedes.

Leia mais:

Por enquanto, a Samsung não deu mais informações sobre preço, data de lançamento e disponibilidade das edições especiais do Galaxy S22 Ultra. Mas essas versões de luxo do celular provavelmente serão vendidas em números limitados e por revendedores escolhidos.

publicidade

Fonte: Sammobile

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!