A Paramount Pictures confirmou que o filme “Transformers: O Despertar das Feras” dará início a uma nova trilogia da franquia.

O estúdio revelou pelo Twitter que o filme, que será o sétimo da linha do tempo principal da franquia “Transformers” chegará aos cinemas em 2023. Apesar de confirmar a trilogia, detalhes do 8º e 9º filmes não foram revelados, com eles provavelmente continuando os eventos de “O Despertar das Feras”. A expectativa é que a nova trilogia se localize no espaço temporal entre “Bumblebee” e os filmes de Michael Bay.

Outra revelação importante foi que um filme de animação digital da franquia “Transformers” chegará aos cinemas em 2024, sem mais detalhes divulgados até o momento.

A confirmação da trilogia e do filme de animação de “Transformers” são só algumas das grandes revelações da Paramount, que está tendo um dia movimentado após o evento da Viacom, com anúncios que incluem três novos filmes do Bob Esponja, “Star Trek 4“, “Sonic 3“, a segunda temporada de “Halo” e o terceiro filme de “Um Lugar Silencioso“.

publicidade

“Transformers: O Despertar das Feras” se passará nos anos 1990, trazendo de volta as Beast Wars, com um par de arqueólogos tentando sobreviver em meio à guerra de robôs intergalácticos. Além do duelo entre Autobots e Decepticons, já famoso entre os fãs da franquia, o filme vai introduzir os Maximals, Predacons e Terrorcons.

Leia mais!

Além dos novos personagens, também podemos esperar ver Bumblebee, um Optimus Prime com aparência diferente e outros robôs queridos pelos fãs de “Transformers”, com o Decepticon Scourge servindo como o vilão principal do filme.

“Transformers: O Despertar das Feras” será dirigido por Steven Caple Jr. e protagonizado por Anthony Ramos e Dominique Fishback, chegando aos cinemas em junho de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!