Quem não lembra da frase icônica no começo de cada episódio do ‘Bob Esponja’? Os fãs podem comemorar porque a famosa animação da Nickelodeon ganhará três filmes focados em personagens secundários na plataforma de streaming Paramount+.

Além disso, o novo longa-metragem será lançado diretamente nos cinemas. Os filmes serão desenvolvidos pela Nickelodeon Studios e as produções foram anunciadas pelo chefe de conteúdo Brian Robbins no evento de investidores da ViacomCBS, que inclusive foi renomeada apenas como Paramount.

publicidade

De acordo com o site Deadline, o primeiro filme do ‘Bob Esponja’ será para retratar diferentes residentes secundários da Fenda do Biquíni e lançado em 2023. A iniciativa é uma forma de expandir o universo do personagem Bob Esponja que continua fazendo sucesso ao longo de várias gerações, fazendo com que o mundo gostasse de produções como a animação Kamp Koral e O Show do Patrick Estrela, as duas exclusivas do serviço de streaming da Paramount.

Leia mais!

publicidade

Segmento machista em episódio de ‘Bob Esponja’ é removido pelo Paramount+

A série ‘Bob Esponja’ está disponível “quase” que integralmente na plataforma de streaming Paramount+. Dizemos “quase” pois, segundo notaram diversos internautas e o site The Slate, pelo menos 11 minutos do desenho foram removidos por conterem um segmento problemático relacionado ao machismo.

O episódio 15 da terceira temporada da série cartunesca é dividido em duas partes: “A Grande Corrida dos Caracóis” e “Crustáceo de Meia Idade”. O primeiro segue em exibição normalmente, mas o segundo mostra o Sr. Sirigueijo – patrão de Bob Esponja – em uma crise de meia-idade. No intuito de mostrar a ele como “ser jovem” de novo, o personagem titular e seu fiel companheiro Patrick sugerem uma boa lavada de roupas como atividade. Após perceberem como isso soa entediante, o Sr. Sirigueijo sugere que eles roubem calcinhas.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!