A Netflix anunciou nesta quinta-feira (17) a data de estreia da tão esperada quarta temporada de “Stranger Things”, que será dividida em duas partes: parte 1 no dia 27 de maio e parte 2 chega em 1º de julho. Junto ao anúncio, a plataforma também divulgou diversos novos pôsteres e comunicou que a produção foi renovada para a quinta temporada, no entanto, a sequência será a última, encerrando a história de Eleven e o mundo invertido.

Confira aqui o trailer!

Leia mais!

De acordo com o Deadline, a quarta temporada tem um tempo total de duração duas vezes maior do que qualquer temporada anterior, possuindo base em nove roteiros, conforme informaram os criadores e irmãos gêmeos, Matt Duffer e Ross Duffer, em carta aberta ao público. O número exato de episódios para cada parte não foi especificado.

publicidade

Os autores também afirmaram que, apesar da quinta temporada ser a última, isso não significa que será o fim das histórias do universo “Stranger Things”, abrindo caminhos para possíveis spin-offs. Os Duffers atuam como escritores, diretores, produtores executivos e showrunners da série desse seu lançamento, em 2016, ao lado do produtor executivo Shawn Levy.

“Ainda há muitas histórias emocionantes para contar no mundo de Stranger Things: novos mistérios, novas aventuras, novos heróis inesperados. Mas primeiro esperamos que você fique conosco enquanto terminamos este conto”, escreveram em um trecho da carta.

A terceira temporada de “Stranger Things” chegou na Netflix em julho de 2019. A série foi indicada três vezes ao Emmy de Melhor Drama e é um dos títulos mais assistidos do streaming até hoje. A terceira temporada teve 582 milhões de horas assistidas, classificando-se como a segunda série em inglês mais popular da Netflix – ocupando o famoso Top 10 da plataforma.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!