Usuários estão relatando que o Twitter está sofrendo com instabilidade nesta quinta-feira (17). O pico de reclamações sobre a rede social ocorreu por volta das 12h30, quando mais de 1.500 notificações de erro foram registradas no site Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços online.

Twitter com instabilidade

De acordo com os registros, os usuários estavam com dificuldades para carregar o feed e perfis, com a mensagem “Algo deu errado, mas… tudo bem, não foi culpa sua. Vamos tentar novamente” sendo exibida em alguns casos.

publicidade

Leia mais:

Nos testes feitos pelo Olhar Digital, a timeline da plataforma carregou normalmente, mas os perfis de usuários do Twitter exibiram a mensagem de instabilidade durante o carregamento. Ao que tudo indica apenas algumas contas são afetadas pelo problema.

A página de status do Twitter não indica nenhuma falha na rede social, ao contrário do que ocorreu na última sexta-feira (11), quando a plataforma apresentou uma instabilidade em diversos países e a empresa confirmou o erro que permaneceu durante o período da tarde.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!