No primeiro trailer de ‘The First Lady’, Viola Davis vive o papel da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. A série que aborda o legado e história da esposa de Barack Obama e inclui também outras três ex-primeiras damas do país.

A primeira temporada de ‘The First Lady’ irá retratar a história de Eleanor Roosevelt (interpretada por Gillian Anderson) e Betty Ford (atuado por Michelle Pfeiffer), além da própria Michelle Obama. A produção foi escrita por Cathy Schulman e dirigida por Susanne Bier, com estreia prevista para 17 de abril na emissora Showtime, nos EUA. Até o momento, ainda não há previsão para chegada ao Brasil.

Ademais, a série se classifica no gênero drama de televisão norte-americana criada por Aaron Cooley. ‘The First Lady’ é descrita como uma “renovação reveladora da liderança americana, contada através das lentes das mulheres no coração da Casa Branca. “

O trailer descrever o fato da série contar com 10 episódios em que o trio de protagonistas aparece em momentos diferentes em um compilado de cenas que demonstram o tempo e papel das mulheres na Casa Branca enquanto seus maridos presidiam o país.

publicidade

Confira o primeiro trailer de ‘The First Lady’ com Viola Davis:

Leia mais!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!