Pelo Instagram, o artista anteriormente conhecido como Kanye West avisou que só quem comprar o Stem Player vai poder ouvir Donda 2. Como Ye escreveu sobre seu próximo álbum, Donda 2 “estará disponível apenas na minha plataforma própria, o Stem Player. Não na Apple Amazon Spotify ou YouTube”.

“Hoje os artistas recebem apenas 12% do dinheiro que a indústria faz”, Ye escreveu em outro post. “É hora de libertar a música desse sistema opressivo. É hora de assumir o controle e construir um sistema nosso. Acesse stemplayer.com agora para comprar”.

publicidade

Donda 2 de Kanye West será lançado oficialmente no dia 22 de fevereiro.

O Stem Player foi lançado no ano passado, em uma parceria entre a Kano Computing e Kanye West para o álbum Donda. O player permite manipular qualquer música usando seus controles deslizantes sensíveis ao toque. O dispositivo tem 8 GB de memória; oferece conexão por USB-C, Bluetooth ou entrada de fone de ouvido, e o alto-falante é de 97 decibéis.

Leia mais:

“Atualmente temos 67.000 [Stem Players] disponíveis e estamos fabricando 3.000 por dia”, Ye disse em outro post. O Stem Player custa US$200 (cerca de R$1.030 na cotação atual) no site do produto. Kanye West não deixou claro se quem já tem o player vai poder baixar o Donda 2.

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!