Um animal — até agora desconhecido — com grandes pegadas levantou suspeitas em Kirinnya, um dos seis distritos administrativos no município de Kira, na região central de Uganda, na África. Os moradores acreditam que seja um animal feroz que possui vida noturna e espera o sol se pôr para se movimentar.

As grandes pegadas do animal foram fotografadas por nativos que logo chamaram as autoridades de vida selvagem de Uganda (UWA). A instituição recebeu vários telefonemas pedindo ajuda, já que o animal teria atacado e matado uma cabra na noite do último domingo (20).

Leia também

Um dos moradores da região, Paddy Elungat disse que eles ficaram tão assustados com a criatura que por segurança, trancaram seus filhos dentro de casa antes do anoitecer para que o animal desconhecido não fornecesse nenhum risco.  “Ficamos tão aterrorizados”, disse Elungat e acrescentou que suspeita que o animal seja um leopardo.

publicidade

Neste momento, os oficiais da UWA e a polícia estão na área para investigar melhor o ocorrido e o que poderia ser o animal com grandes pegadas.

Fonte: Chimpreports

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!