Seguindo a tradição, a Samsung acaba de lançar sua versão 2022 para o ringtone “Over the Horizon”. Todo ano, a Samsung convida um músico para criar uma nova versão do toque de celular, mudando o estilo mas mantendo a melodia principal. 

Este ano, quem fez a versão do ringtone clássico foi o produtor de Los Angeles Kiefer Shackleford, cujo som é conhecido pelas influências de hip-hop e jazztrônica. Os novos celulares Samsung Galaxy S22 já vêm com o toque interpretado por Shackleford. 

Pela primeira vez, a nova versão de “Over the Horizon” é acompanhada por um clipe. A animação é do artista e produtor indicado ao Grammy Phil Beaudreau. O tema é “Novo Mundo”, buscando refletir como será a vida pós-pandemia. O vídeo mostra pessoas vivendo despreocupadamente; praticando esportes, convivendo e se conectando sem medo.

“‘Over the Horizon’ foi uma experiência realmente boa para mim”, diz Shackleford no vídeo dos bastidores da composição. “Vários músicos já refizeram o ringtone clássico da Samsung, o que me dá a impressão de que a companhia está procurando uma música sólida, não apenas um toque qualquer. Aqui você tem uma oportunidade de cinco a dez segundos para trazer uma faísca de alegria para o dia das pessoas, e espero que essa música esperançosa, otimista e melancólica consiga fazer exatamente isso.”

publicidade

Leia mais:

Fonte: GSMArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!