Desde que a Netflix alterou sua forma de medir a audiência, nenhuma série em língua inglesa foi mais assistida do que “Inventando Anna” na plataforma.

A série alcançou 196 milhões de horas de assistidas entre os dias 14 e 20 de fevereiro, além das 77 milhões de horas na semana anterior. Esse total de 196 milhões de horas torna a série de língua inglesa mais assistida em um período de uma semana.

Na semana em questão, o segundo lugar ficou com a 2ª temporada de “Casamento às Cegas”, com 59 milhões de horas assistidas, o que mostra que a audiência de “Inventando Anna” é bem significativa.

“Inventando Anna” é estrelado por Julia Garner, que vive Anna Sorokin, uma socialite golpista que vive em Nova York e fingiu ser uma herdeira alemã chamada Anna Delvey entre 2013 e 2013 para fraudar bancos, hotéis e magnatas. A série é mais uma criada por Shonda Rhimes e se baseia num artigo da revista New York escrito por Jessica Pressler, que é representada na série por Vivian Kent.

publicidade

Para efeito de comparação, a 3ª temporada de “You” foi assistida por 179 milhões de horas em sua primeira semana, a 2ª temporada de “The Witcher” chegou a 168 milhões e a 3ª temporada de “Sex Education” foi vista por 160 milhões de horas em uma semana.

Leia mais:

No método anterior, a Netflix contava 2 minutos assistidos de um filme ou série como uma visualização, mas agora o método é a medição da quantidade de horas assistidas nos 28 primeiros dias de uma produção na plataforma e “Inventando Anna” ainda pode alcançar outras marcas se continuar no topo da audiência da Netflix por mais tempo.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!