Pouco ainda se sabe sobre o próximo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”. No entanto, agora, pelo menos uma noção de quando a obra será lançada já é possível ter. Graças ao roteirista Eric Roth, que soltou a informação em entrevista ao IndieWire.

De acordo com Roth, que conta com sucessos como Duna, Forrest Gump e O Curioso Caso de Bejamin Button em seu portfólio, o filme sairá em novembro. Ele ainda acrescentou: “Ouvi dizer que ele está a caminho de fazer a edição”.

Jesse Plemons, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu personagem no filme “Ataque dos Cães” (Netflix), será o protagonista do próximo filme de Martin Scorsese. Imagem: DFree – Shutterstock

Roth foi só elogios à produção e a Scorsese. “Eu sei que Martin está tentando fazer um filme que é provavelmente o último filme de faroeste que seria feito desse jeito e, mesmo assim, com esse incrível pano de fundo social, e a violência e o ambiente. Acho que será igual a nada que tenhamos visto, de certa forma. Esse é um para ficar para as gerações, na minha opinião”.

Leia mais:

publicidade

Martin Scorsese tem parcerias de longa data no filme

Baseado no livro de David Grann de 2017, Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of the FBI, o filme de Scorsese aborda os assassinatos de membros da Nação Osage, no estado americano de Oklahoma. A época dos fatos, que ficou conhecida como o “Reinado do Terror”, durou de 1921 a 1926. 

Jesse Plemons, indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu personagem no filme “Ataque dos Cães” (Netflix), vai interpretar Tom White, o principal agente do FBI encarregado de investigar os assassinatos. Esse papel foi originalmente escrito para Leonardo DiCaprio, que agora dá vida ao sobrinho de um proprietário de terras (Robert De Niro).

Essa é a sexta vez que DiCaprio e Scorsese trabalham juntos, e a décima parceria entre o cineasta e De Niro. O elenco também conta com Brendan Fraser, John Lithgow, Lily Gladstone, entre outros.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!