A Sony anunciou as datas de lançamento da versão digital, 4K e Blu-ray de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, e usou um meme para isso.

O terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland será lançado digitalmente no dia 22 de março, e as versões Blu-ray e 4k UHD chegam no dia 12 de abril. E para anunciar as datas, a Sony finalmente usou o trio de Aranhas presentes no filme, com Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, e de um jeito bastante engraçado.

O trio de Cabeças de Teia apareceu juntos na divulgação, com um apontando para o outro, uma referência a um dos memes mais famosos do mundo, o dos Homens-Aranha também apontando um para o outro, que vem da série animada de 1967 do Homem-Aranha.

É a primeira vez que a Sony usa Garfield e Maguire em divulgações oficiais, e isso é compreensível, afinal a presença dos dois no filme foi um dos segredos que a Sony tentou – e falhou bastante – em manter, e um spoiler bastante significativo para os fãs mais ferrenhos do herói. Mas, meses após o lançamento, a Sony finalmente parece estar confortável em deixar a presença dos atores evidente.

publicidade

Leia mais:

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é um grande sucesso de bilheteria apesar da pandemia global, e segue nos cinemas, onde alcançou o posto de maior bilheteria de 2021 e de sexta maior de todos os tempos, além de ter ultrapassado “Avatar” nas bilheterias americanas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!