O chefão final de Sekiro: Shadows Die Twice não aguenta mais ser derrotado. É que um fã ansioso pela chegada de Elden Ring encarou – e venceu – essa batalha uma vez por dia por mais de um ano em antecipação ao lançamento do novo jogo da From Software.

O fã em questão trata-se do usuário do Reddit Atijohn, que posta seu progresso no subreddit de Sekiro. Ele vem cumprindo um feito: matar Isshin, o Sword Saint, por 366 dias consecutivos, sem usar qualquer tipo de cura, como uma espécie de homenagem ao lançamento de Elden Ring.

publicidade

Na postagem abaixo podemos ver o jogador vencendo Isshin pela 366ª vez:

Isso pode não parecer um grande feito quando visto de fora, mas Isshin é considerado como um dos chefões mais desafiadores do jogo inteiro, e isso não é pouca coisa, visto que Sekiro é visto como um dos mais complicados da desenvolvedora.

publicidade

Leia mais!

Além de ser um dos mais desafiadores do jogo, Isshin é visto como um dos chefões mais complicados que a desenvolvedora já criou. Isso faz o feito de Atijohn extremamente impressionante, visto que quem já jogou Sekiro considera complicado vencer Isshin uma vez que seja.

publicidade

Elden Ring será lançado nesta sexta-feira, 25.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!