A Warner Bros. da França informou que irá adiar o lançamento do trailer de “Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore” devido o conflito entra a Rússia e a Ucrânia, conforme divulgou o UHP. O clipe seria divulgado nesta quinta-feira (24). O perfil oficial do filme no Twitter confirmou a informação e disse que uma nova data deve ser informada em breve.

Leia mais!

publicidade

Este seria o segundo trailer do longa (confira o primeiro aqui), o estúdio também divulgou nesta semana novos pôsteres – incluindo da atriz brasileira Maria Cândido, que faz parte do elenco – e um teaser com uma importante e enigmática fala do mestre Dumbledore. Veja abaixo:

A sequência, que será a última, aprofunda a vida do lendário Diretor de Hogwarts, Dumbledore, interpretado por Jude Law. Contudo, a principal novidade no novo filme é a escalação de Mads Mikkelsen para interpretar o mago das trevas Gerardo Grindelwald. O ator dinamarquês substitui Johnny Depp, que foi convidado a se retirar pela Warner Bros. logo após perder o processo contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de “espancador de esposa”. Entenda o caso aqui.

publicidade

“Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore” será mais uma vez dirigido por David Yates com produção de David Heyman, JK Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger e Courtenay Valenti são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por JK Rowling, autora dos livros da franquia ‘Harry Potter’, junto com Steve Kloves.

“Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore” chega dia 14 de abril nos cinemas do Brasil e dia 15 nos EUA.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!