O diretor de ‘Liga da Justiça’, Zack Snyder revelou através de uma publicação em seu Vero um vídeo de teste para os poderes de velocidade de Flash. Ele divulgou o vídeo feito em tela verde e com dublê, dizendo que foi filmado em celular “como um exemplo de como a filmagem poderia ser”.

Na publicação, sobre os bastidores da’ Liga da Justiça’, Snyder revela as primeiras imagens de teste para o estilo de corrida em câmera lenta do Flash e comentou como estava com saudades: “bons tempos”, escreveu na legenda. Veja:

publicidade

Além disso, ‘Liga da Justiça’ na versão de Zack Snyder foi muito pedida pelos fãs, após uma reivindicação em que pediam pela versão original do longa, já que Snyder saiu do projeto e Joss Whedon ocupou o lugar. Com isso, o novo filme tem quatro horas de duração e está disponível na HBO Max.

Leia mais:

publicidade

“The Flash”: 8ª Temporada trará de volta personagem morto

De forma surpreendente, a 8ª temporada da série “The Flash” terá grande participação de um personagem morto na 1ª temporada.

É que Rick Cosnett, ator que viveu Eddie Thawne na série, está escalado para participar de diversos episódios. Como a série já está na TV há quase uma década, diversos personagens entraram e saíram, mas Eddie Thawne foi um dos primeiros a deixar a série de forma macabra, após se matar para impedir o nascimento de um descendente que se tornaria o Flash Reverso

publicidade

O vilão conseguiu retornar diversas vezes, mas Eddie Thawne continuou morto. No entanto, o Arrowverso permite que personagens mortos possam retornar, mesmo que por meio de flashbacks ou como doppelgangers. No caso de Rick Cosnett, o ator australiano já apareceu algumas vezes desde sua morte na 1ª temporada. Mesmo com todas as mudanças na timeline da série da DC, a morte do personagem nunca foi alterada.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!