A Guerrilla Games lançou nesta quarta-feira (2) a prometida atualização de Horizon Forbidden West, que após seu lançamento no dia 18 de fevereiro, recebeu algumas reclamações de jogadores, com um problema visual de brilho, inclusive, precisando ser reparado no mesmo dia.

O Patch 1.06 foca em correções relacionadas às missões principais do jogo e outras abordam problemas nas ações do jogo, melhorias no desempenho e até a redução das vezes que Aloy faz referência ao seu stash também foram restauradas. No entanto, nem todos os apontamentos dos gamers feitos através do Formulário de Suporte foram adaptados. A empresa pede um pouco mais de paciência aos jogadores e informa que “continuará analisando os problemas e comentários”.

Leia mais!

“Agradecemos sua paciência enquanto a equipe trabalha na correção de problemas. Acabamos de lançar o Patch 1.06, que corrige vários problemas e falhas que você relatou através do nosso Formulário de Suporte! Aqui está o que foi resolvido, bem como o que a equipe está investigando atualmente”, comunicou a companhia ao disponibilizar o link para conferência do que foi corrigido.

publicidade

Horizon Forbidden West é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment. O game era um dos mais esperado este ano, principalmente porque disponibilizou as versões PS4 e PS5 juntas. No geral, a versão para PS5 tem cerca de 90 GB, mas considerando as diferentes regiões em que o jogo foi lançado os tamanhos passam a ser de 87,608 GB nos EUA, 98,074 GB, na Europa e 83,797 GB no Japão.

Anunciado em junho de 2020 – inclusive, no evento de revelação do PS5 – Horizon Forbidden West segue os eventos do aclamado primeiro título, ‘Zero Dawn’, mas agora com a protagonista Aloy em busca de respostas ao investigar uma misteriosa praga que parece afetar o mundo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!