Em um evento hoje, a Oppo apresentou seus novos fones de ouvido TWS Realme Buds Q2s. Os fones contam com um design futurista e um estojo de carregamento em formato de “cápsula espacial”. E a Oppo divulgou especificações bem interessantes para os Buds Q2s.

Os Realme Buds Q2s contam com uma bobina móvel grande de aprimoramento de graves de 10 mm. Esse hardware é acompanhado pelo sistema Bass Boost+, que promete baixos potentes e som cristalino. Os fones também têm suporte para Dolby Atmos, e o usuário pode escolher entre uma variedade de sons ambientes para ajudar em momentos de concentração. 

Para ligações, o Realme Buds Q2s possui um algoritmo inteligente de redução de ruído. Para videogames, os fones oferecem o modo e-sports, que garante que os Buds Q2s tenham um lag máximo de 88 ms. Com atualização para Bluetooth 5.2, problemas de lag e desconexão foram bastante reduzidos. 

Para bateria, os Buds Q2s oferecem capacidade de até 480mAh. Os fones de ouvido da Realme têm autonomia de 30 horas com uma única carga, ou seja, quando totalmente carregados e usados por 4 horas por dia, a carga pode durar uma semana. Os fones contam ainda com carregamento flash, onde uma carga de 10 minutos garante 3 horas de som.

publicidade

Por fim, os Realme Buds Q2s têm classificação à prova d’água IPX4 e suporte para app Realme Link, onde o usuário pode customizar as funções do fone segundo suas preferências.

Leia mais:

Os fones TWS Realme Buds Q2s estão disponíveis nas cores “Sen” e “Paper” (verde claro e creme), e saem por 199 yuans (cerca de R$159 na cotação atual). Como a Realme lançou sua pulseira inteligente Realme Band 2 e fones Buds Q2 no Brasil no final de fevereiro, é bem possível que vamos ver o modelo Q2s por aqui em breve.

Fonte: Gizchina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!