O Realme V25 foi lançado hoje na China, e dividiu o palco com os novos fones de ouvido TWS Buds Q2s da marca. O celular na verdade é o modelo Realme 9 Pro, lançado semana passada na Índia, com um novo nome para o mercado chinês. O V25 oferece 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, uma configuração de memória que não estará disponível para o mercado global. 

A única diferença entre o Realme V25 e o Realme 9 Pro, além da memória, é uma das câmeras. O celular conta com a mesma tela de LCD de 6,6 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz, a bateria é de 5.000 mAh com carregamento de 33W, e a câmera principal é de 64 MP.

Para o V25, a Realme trocou a câmera ultra grande angular de 8 MP por um sensor P&B de 2 MP para vídeos em modo retrato, enquanto a outra lente macro de 2 MP não foi modificada. O smartphone já vem com a interface Realme UI 3.0 baseada em Android 12.

Um dos recursos mais legais do Realme 9 Pro é uma versão que muda de cor no sol, e que também foi trazida para o Realme V25. A traseira do modelo Sunrise Blue passa de azul para vermelho/rosa após 25 segundos sob o sol ou luz UV, voltando à cor original depois de 3 minutos. 

publicidade

Leia mais:

As demais versões levam as cores Aurora Green e Midnight Black (que não mudam de cor). Todos os modelos do Realme V25 custam 1.999 yuan (cerca de R$1.600 na conversão atual), e as vendas relâmpago começam amanhã na China.

Fonte: GSMArena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!