Os fãs de Age of Empires IV já podem conferir algumas novidades da próxima atualização do game, que já é conhecida como “Primeira Temporada” – sistema comum nos jogos atualmente.

Por meio de seu site oficial, a desenvolvedora do game Relic Entertainment e a World’s Edge deram uns pitacos sobre o que está por vir na próxima atualização de Age of empires IV. “Podemos compartilhar que não está muito longe [o lançamento da atualização] e que haverá a oportunidade de visualizá-lo em um futuro próximo se você possuir o jogo no Steam“, disseram as empresas no comunicado.

Age of Empires IV
Relic Entertainment/Divulgação

O que esperar?

Bem, de acordo com o post, os fãs podem esperar um novo Editor de Conteúdo que será adicionado ao Age of Empires IV. Esta ferramente permitirá que os jogadores criem e compartilhem seu próprio conteúdo com a comunidade do game. Não apenas isso, mas o jogo também receberá vários mods e tutoriais internos para ajudar os players iniciantes.

publicidade

Leia mais!

Também está sendo introduzido na Primeira Temporada um modo ranqueado de 1v1 que fará com que os jogadores joguem um contra o outro. Os vencedores poderão ganhar recompensas exclusivas no jogo, como monumentos, retratos de perfil de jogador e itens de brasão.

O novo modo ranqueado foi previamente visualizado no final de janeiro e, desde então, recebeu pequenos ajustes antes de ser lançado totalmente nesta nova atualização que se aproxima.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!