O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, anunciou a compra da startup de aplicativos para condomínios, Noknox, que conecta moradores e síndicos, porteiros e prestadores de serviços. A partir de agora, a proptech expandirá a atuação, com o objetivo de aprimorar a experiência dos clientes, dando um importante passo para cuidar da moradia por meio de métodos tecnológicos que contribuem para tornar a gestão mais eficiente. 

Dia a dia dos condomínios na palma da mão  

Entre os serviços oferecidos pelo aplicativo da Noknox, estão cadastro de correspondências e encomendas, controle de acesso de visitantes, comunicados oficiais para moradores, reserva de espaços comuns e registro de ocorrências.

“A gente entende que as pessoas que interagem em um condomínio – moradores, funcionários e síndico –  se beneficiariam de um suporte tecnológico moderno e simples. A Noknox foi uma escolha fácil porque é uma empresa que, assim como o QuintoAndar, também tem tecnologia no DNA e oferece a melhor experiência e produto do mercado”, afirmou o CTO e cofundador do QuintoAndar, André Penha. 

“Nossa intenção é levar o aplicativo para condomínios de todo o Brasil e acelerar a digitalização, facilitando a vida das pessoas na rotina dos seus lares”, projeta o executivo.

publicidade

Leia mais:

Integração com o SíndicoNet

A integração da empresa ao Grupo QuintoAndar vai apresentar um benefício para os síndicos cadastrados no SíndicoNet – portal e marketplace de conteúdo especializado para condomínios adquirido pelo QuintoAndar em novembro de 2020. 

quintoandar sala de operações
Com a compra do aplicativo Noknox, a startup QuintoAndar deve expandir os recursos tecnológicos para condomínios em todo o Brasil. Imagem: Divulgação/QuintoAndar

A partir de agora, a versão Plus do aplicativo da Noknox poderá ser usada gratuitamente por 18 meses por todos os síndicos cadastrados no portal SíndicoNet, em seus respectivos condomínios.

“O conceito de ‘casa inteligente’ ganhou força recentemente, e a mesma tecnologia que se instalou na casa dos brasileiros também deve estar presente na área comum do condomínio. Trabalhamos para evoluir um cenário em que a maioria das pessoas ainda depende de interfone com fio, comunicações em cartazes de elevador, cadernos de papel e planilhas, tudo desconectado”, diz o CEO da Noknox, Joaquim Venancio. 

“Nossa união ao QuintoAndar nos permitirá levar uma experiência em um patamar muito mais elevado de conforto em grande escala para as moradias brasileiras”, finaliza Venancio. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!