Um ator, dublador, cantor e compositor que se alistou no exército da Ucrânia para lutar contra a invasão russa na Ucrânia morreu neste domingo (6).

Pasha Lee, de 33 anos, morreu em combate na cidade ucraniana de Irpin. A informação da morte do ator, que também usava o nome Pavlo Li, foi noticiada pela página oficial do Festival Internacional de Cinema de Odesa, e divulgada pelo New York Post.

publicidade

Lee, que nasceu na turbulenta península da Crimeia, estava servindo na Unidade de Defesa Territorial do exército da Ucrânia e se alistou em solidariedade aos compatriotas que enfrentam as ações russas contra o país.

Em seu currículo, Pasha Lee tinha filmes como a comédia “#Selfieparty”, o drama de MMA “The Fight Rules”, e dublagens de “O Hobbit” e “O Rei Leão”, de acordo com sua página no IMDb, onde é listado sob o nome de Pavlo Li.

publicidade
https://www.instagram.com/p/CasIphINGKk/?utm_source=ig_web_copy_link

Em sua última postagem no Instagram publicada no último dia 4, Pasha Lee aparece com uniforme do exército e diz na legenda: “Nas últimas 48 horas há a oportunidade de sentar e tirar uma foto de como estamos sendo bombardeados, e estamos sorrindo porque vamos conseguir e tudo será UCRÂNIA. ESTAMOS TRABALHANDO!!!”, bradou o ator.

Leia mais!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!