O diretor e co-roteirista de “Thor: Love and Thunder”, Taika Waititi, confirmou que o próximo filme do herói ainda não foi finalizado.

A sequência da história do Deus do Trovão tem previsão de estreia para julho, mas mesmo com a proximidade, o estúdio continua trabalhando na produção.

A confirmação por parte de Taika Waititi veio por meio de uma entrevista com a Variety, no tapete vermelho do Film Independent Spirit Awards. “Ainda não está finalizado”, afirmou o diretor quando perguntado sobre o andamento do filme. “Ele sai em julho, então provavelmente no fim de junho. Provavelmente tipo um dia antes da estreia. É assim que fazemos,” disse o diretor em meio a risos.

Recentemente, em entrevista ao podcast The Discourse, Waititi discutiu as similaridades entre “Thor: Love and Thunder” e “Thor: Ragnarok”, predecessor que também foi dirigido por ele. Taika insistiu que “a energia e a intenção [no novo filme] ainda e a mesma” em relação a “Ragnarok”, apontando como a única grande diferença entre as produções foi a presença de outros membros do elenco no set de filmagens, como Natalie Portman, Christian Bale e Chris Pratt.

publicidade

Mas Waititi prometeu aos fãs que “Thor: Love and Thunder” será ainda mais escandaloso que seu antecessor. “É mais louco. Eu vou dizer qual a diferença: haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor”.

Leia mais!

Taika Waititi é consistentemente bem humorado em suas entrevistas relacionadas a “Thor: Love and Thunder”. Em sua aparição no “The Late Late Show with James Corden”, ele disse ter convencido a Marvel a entregar o posto de cineasta de Thor para ele por meio da mentira. “Diga sim para tudo. ‘Com certeza, eu posso fazer isso. Eu não vou decepcionar vocês’,” brincou o diretor. “É como conseguir um emprego. Se você quer um emprego, você tem que mentir. Você precisa fingir.”

“Thor: Love and Thunder” tem previsão de estreia no Brasil para 7 de julho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!