O Big Brother Brasil é uma das principais atrações da televisão brasileira, mas o reality show também faz sucesso fora dela e domina as redes sociais. Em 2020 e em 2021, o BBB foi o programa mais comentado do Twitter brasileiro, deixando outras produções para trás, como o concorrente A Fazenda.

Neste ano, o programa parece caminhar para o mesmo caminho, mesmo com muitas pessoas comentando que a edição de 2022 “flopou”, ou seja, foi um fracasso devido à falta de brigas e confusões, como acontecia nos anos anteriores.  

publicidade

Leia também!

Especialmente nesta semana, o reality show está tomando conta do Twitter devido a formação do paredão deste domingo (6). Estão correndo o risco de eliminação os participantes Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane.  

publicidade

Arthur e Jade protagonizam o maior enredo de rivalidade até aqui nesta edição. A influenciadora digital indicou o ator e cantor três vezes para a berlinda, mas dessa vez também acabou parando no Paredão graças ao fator surpresa do Big Fone.  

Na tarde desta segunda-feira (7), o nome de Jade Picon ocupa duas posições no Trending Topics do Twitter, os assuntos mais comentados da rede social. A “#ForaJade”, inclusive, está na primeira colocação do ranking, com mais de 500 mil menções.  

publicidade
Print dos assuntos mais falados do Twitter Brasil
BBB 22: Paredão entre Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane domina o Twitter. Imagem: Olhar Digital

Além da hashtag pedindo a saída da influenciadora, assuntos relacionados ao BBB ocupam outras cinco posições dos assuntos mais populares do Brasil no Twitter.

E aí, quem você quer que deixe a casa mais vigiada do Brasil, Arthur, Jade ou Jessilane? O resultado final será divulgado durante o programa ao vivo na noite desta terça-feira (8). 

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!