Bayern de Munique x Red Bull Salzburg se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (8), na Allianz Arena, na Alemanha, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Uefa Champions League 2021/2022. A transmissão ao vivo será feita na TV fechada pelo Space (canal 110/510 na Sky, 154/654 na NET e na Claro, 68/569 na Oi, 649/101/366/891 na Vivo), e no streaming pelo HBO Max.

Na partida de ida, na Red Bull Arena, na Áustria, empate por 1 a 1. Lembrando que o gol qualificado não é mais um critério de desempate na Liga dos Campeões da Europa. Um novo empate leva a decisão para a prorrogação.

Leia mais:

Escalações confirmadas de Bayern de Munique x Red Bull Salzburg

O que disseram os treinadores

“É um jogo especial e temos altas expectativas. Estou confiante que todos os jogadores sabem o quão importante este encontro é. O Salzburg vai procurar defender bem alto. Eles não têm podido contar com vários jogadores recentemente, o que tem afetado a forma como treinam. Pareceram um pouco cansados na parte final do seu último jogo, o que significa que teremos de manter elevado o ritmo de jogo”, alertou Nagelsmann.

publicidade

“Vai ser muito difícil e é óbvio que o Bayern é favorito. Mesmo assim, vamos encarar o jogo com confiança. Queremos dar seguimento a uma excelente temporada até ao momento”, exaltou Jaissle.

Resultados dos jogos de ida das oitavas de final da Champions League

Paris Saint-Germain 1×0 Real Madrid
Sporting 0x5 Manchester City
Inter de Milão 0x2 Liverpool
Red Bull Salzburg 1×1 Bayern de Munique
Chelsea 2×0 Lille
Villarreal 1×1 Juventus
Benfica 2×2 Ajax
Atlético de Madrid 1×1 Manchester United

Artilheiros da Champions League

1º) Haller, do Ajax: 11 gols
2º) Lewandowski, do Bayern de Munique: 9 gols
3º) Salah, do Liverpool: 8 gols
4º) Nkunku, do RB Leipzig: 7 gols
5º) Cristiano Ronaldo, do Manchester United: 6 gols
6º) Mahrez, do Manchester City: 6 gols

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!