Real Madrid x PSG se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (9), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Uefa Champions League 2021/2022. A transmissão será feita com exclusividade na TV fechada pelo TNT (canal 108/508 na Sky, 151/651 na Net e na Claro, 48/548 na Oi, 648/100/657/892 na Vivo, e no streaming pelo HBO Max.

Na partida de ida, no Parque dos Príncipes, em Paris, os franceses venceram por 1 a 0 com gol de Mbappé no finalzinho. Lembrando que o gol qualificado não é mais um critério de desempate na Liga dos Campeões da Europa. O time de Vinícius Jr. e Casemiro, portanto, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para a prorrogação.

Leia mais:

Prováveis escalações de Real Madrid x PSG

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Marcelo (ou Nacho); Valverde, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinícius Jr. Técnico: Carlo Ancelotti
Desfalques: Casemiro e Mendy (suspensos)

publicidade

Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Gueye e Verratti; Messi, Mbappé e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino
Desfalques: Sérgio Ramos e Ander Herrera (machucados)

O que disseram os treinadores

“Trabalhámos muito bem o aspecto físico do nosso jogo nas últimas três semanas. Não jogamos bem em Paris, mas estamos confiantes e temos fé de que podemos ter um desempenho muito melhor na noite de quarta-feira”, afirmou Ancelotti.

“A nossa responsabilidade é manter a vantagem trazida do primeiro jogo. Temos muito respeito pelo Real Madrid, um clube que já ganhou 13 títulos da Uefa Champions League. É algo que não acontece por acaso. Mas não temos medo! Vamos tentar jogar o nosso próprio jogo. Sabemos que temos que estar focados. Esta é uma competição que todos os nossos torcedores e jogadores merecem vencer. Mas primeiro há que avançar para as quartas-de-final”, disse Pochettino.

Jogos de volta das oitavas de final da Champions League

Liverpool 0x1 Inter de Milão
Bayern de Munique 7×1 Red Bull Salzburg
Real Madrid x Paris Saint-Germain
Manchester City x Sporting
Lille x Chelsea
Juventus x Villarreal
Ajax x Benfica
Manchester United x Atlético de Madrid

Artilheiros da Champions League

1º) Lewandowski, do Bayern de Munique: 12 gols
2º) Haller, do Ajax: 11 gols
3º) Salah, do Liverpool: 8 gols
4º) Nkunku, do RB Leipzig: 7 gols
5º) Cristiano Ronaldo, do Manchester United: 6 gols
6º) Mahrez, do Manchester City: 6 gols
7º) Sané, do Bayern de Munique: 6 gols

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!