O universo iniciado em “Batman” de Matt Reeves, que acaba de chegar aos cinemas, será expandido para a HBO Max, com a série do Pinguim.

Com título provisório “The Penguin” a série chegará ao HBO Max no futuro, e promete se tratar de uma história de origem do personagem bastante importante no filme de Reeves e também na história do Batman como um todo.

Agora, usando o chamariz de que “toda história tem um começo”, o que certamente indica para uma série de origem, “The Penguin” será protagonizada por Colin Farrell. O ator inclusive já comentou que seu personagem tem inspiração em Fredo Corleone, de “O Poderoso Chefão”.

O anúncio oficial, feito pelo Twitter, também afirma que Matt Reeves, Dylan Clark e Lauren LeFranc estarão envolvidos no projeto, juntamente com Farrell, como produtores executivos da série.

publicidade

Apesar de agora ser oficial, a série não é uma novidade aos fãs mais atentos. Matt Reeves comentou sobre a produção de uma série sobre o Pinguim ao falar sobre produções baseadas em “Batman”, incluindo outra série que terá relação com o Asilo Arkham.

Leia mais!

E não é uma surpresa que o universo de “Batman” esteja em expansão, principalmente dado o prematuro sucesso de bilheteria que o filme vem alcançando nos cinemas.

Uma data de estreia ainda não foi divulgada até o momento, mas a série “The Penguin” vai chegar na HBO Max no futuro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!