Um jogador – muito bom, por sinal – ‘zerou’ Elden Ring em apenas duas horas e meia, e detalhe, sem morrer. O gamer compartilhou todo o percurso via YouTube, mostrando e provando como ultrapassou todos os inimigos e chefões e alcançou a linha chegada. Elden Ring é o mais novo lançamento RPG da FromSofware e era um dos jogos mais esperados do ano.

Segundo o How Long to Beat, tabloide que mostra a média de tempo para terminar jogos, o tempo para zerar Elden Ring é de 44 horas na história principal, pouco mais de 71 horas com os extras e 98 horas e meia completando todas as quests. O novo tempo, feito por Niko Bellic, se trata de um novo e impressionante recorde no jogo.

publicidade

Confira abaixo vídeo compartilhado pelo jogador:

Contudo, nem tudo é tão simples assim para todos os gamers, por mais que tentem! Recentemente, diversos jogadores reclamaram da dificuldade em matar os chefões de Elden Ring, principalmente o primeiro, Godrick, e especialmente para os jogadores de PC. De acordo com informações da TechRadar, a lista de conquistas da Steam mostra que o primeiro chefão do jogo foi derrotado por apenas 55% dos jogadores até agora. Quando o assunto são jogadores de PlayStation, o desempenho é um pouco melhor: 64%.

publicidade

Leia mais!

A dificuldade pode ou não ter a ver também com problemas identificados pelos próprios gamers de PC assim que o jogo foi lançado, como dificuldades com a sensibilidade do mouse. A produtora Bandai Namco, que criou todos os cenários e fases do Elden Ring, assumiu as falhas no fim de fevereiro e anunciou que lançaria um patch de correção especial para o desempenho nos computadores.

publicidade

Alguns problemas com o PS5 também foram constatados, já que o console aparentemente não salva os dados do jogo caso o dispositivo seja desligado inesperadamente. Ciente também dessa situação, a produtora adiantou que está trabalhando em mais um patch para oferecer a devida correção no console.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!