Um novo Star Wars Villainous será lançado em agosto de 2022 e incluirá personagens de todas as eras, incluindo das novas séries do Disney+ como “The Mandalorian”.

O jogo é um spin-off de Disney Villainous, jogo de tabuleiro da Ravensburger, considerado um dos melhores do gênero dos últimos anos. O jogo permitirá que os jogadores mergulhem no lado negro da força jogando com personagens como Darth Vader, Kylo Ren, Asajj Ventress, Moff Gideon ou o General Grievous.

publicidade

Cada um dos personagens terá um token único com manchas para fornecer a impressão de desgaste causado por batalhas.

Mas os jogadores que já conhecem Disney Villainous não devem esperar que Star Wars Villainous se trate apenas de uma nova aparência para o mesmo sistema de jogo. Assim como Marvel Villainous, o jogo de Star Wars terá novos mecanismos próprios.

publicidade

Tais mecanismos incluem veículos, como a Millennium Falcon, e o ‘Ambition’, que oferece habilidades baseadas no “uso da Força do Vilão, liderança estratégica ou pura sorte”. Além disso, os personagens de Star Wars Villainous poderão participar der missões específicas.

Assim como aconteceu com Marvel Villainous, os personagens de Star Wars Villainous não poderão ser utilizados em outros spin-offs ou mesmo no jogo original ou expansões dele.

publicidade

Leia mais!

Quanto aos objetivos dos personagens, apenas o de Darth Vader foi revelado até aqui, e é um que faz bastante sentido: derrotar Luke Skywalker.

publicidade

Star Wars Villainous custará US$ 39,99 e será lançado em agosto de 2022. Ainda não há notícias de lançamento do jogo no Brasil.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!