Na madrugada desta quarta-feira (9), o discurso do apresentador Tadeu Schmidt sobre rivalidade de Jade e Arthur viralizou nas redes sociais, atingindo o topo dos assuntos mais falados no Twitter. O apresentador do Big Brother Brasil 22 exaltou as qualidades dos dois participantes e enfatizou que Jessilane foi coadjuvante no sétimo paredão.

“Quando terminar, seremos 13 jogadores. Não vou fingir aqui que é apenas mais um paredão. Não é. É a grande rivalidade da temporada, pelo menos até aqui. Rivalidade declarada. E pela maneira como essa rivalidade chegou ao paredão, ganhou ares de duelo. Ela diz: ‘Bora, eu e você no paredão?’. E ele responde: ‘Bora’. Um duelo, mas com uma terceira pessoa ali que não tem nada ver com a história, e que pode acabar simplesmente eliminada simplesmente porque estava no lugar errado, na hora errada”, falou Tadeu.

Veja como foi o discurso de Tadeu Schmidt sobre última eliminação:

Jade Picon foi a sexta eliminada do BBB 22 com 84,93% dos votos. A disputa pela preferência do público foi com o ator Arthur Aguiar, enfrentando seu quarto paredão, e a bióloga e professor Jessilane Alves. De acordo com a TV Globo, Jessilane ficou em segundo na votação, com 13,30%. Arthur, por sua vez, recebeu apenas 1,77% dos 698.199.078 votos, a segunda maior votação da história do programa.

publicidade

A empresária e influenciadora digital foi eliminada após atender o Big Fone na última sexta-feira (4), o que a colocou diretamente no paredão, além de permitir indicar mais uma pessoa, o escolhido foi Arthur Aguiar. Jessilane, por sua vez, foi indicada pelo líder da semana, Pedro Scooby.

Confira o que os internautas falaram da eliminação:

Leia também!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!