Manchester City x Sporting se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (9), no Etihad Stadium, na Inglateraa, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Uefa Champions League 2021/2022. A transmissão ao vivo será feita na TV fechada pelo Space (canal 110/510 na Sky, 154/654 na NET e na Claro, 68/569 na Oi, 649/101/366/891 na Vivo), e no streaming pelo HBO Max.

Na partida de ida, no estádio José Alvalade, em Lisboa, os ingleses golearam por 5 a 0. Lembrando que o gol qualificado não é mais um critério de desempate na Liga dos Campeões da Europa. O time português, portanto, precisa vencer por cinco gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação.

Leia mais:

Prováveis escalações de Manchester City x Sporting

Manchester City: Ederson; Stones, Fernandinho, Laporte, Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri, Gündoğan; Sterling, Gabriel Jesus, Grealish. Técnico: Pep Guardiola

publicidade

Sporting: Adán; Inácio, Coates, Feddal; Pedro Porro, Ugarte, Essugo, Matheus Reis; Sarabia, Slimani, Nuno Santos. Técnico: Rúben Amorim

O que disseram os treinadores

“Disse depois do primeiro jogo que o 5 a 0 não ilustrava a real diferença entre as duas equipas. No entanto, conseguimos marcar cedo, fazendo quatro gols com quatro arremates à baliza. Por vezes isso acontece. Quando o resultado é bom, tudo parece fácil. Tenho muito respeito por aquilo que o Sporting tem feito”, disse Guardiola.

“A eliminatória pode estar praticamente decidida mas temos uma responsabilidade, que é lutar pela vitória. É muito difícil tirar a bola à equipa do Manchester City, mas espero que tenhamos mais bola neste jogo. Temos que melhorar o posicionamento sem bola e manter o resultado em aberto durante mais tempo, pois isso motivará os jogadores”, afirmou Amorim.

Jogos de volta das oitavas de final da Champions League

Liverpool 0x1 Inter de Milão
Bayern de Munique 7×1 Red Bull Salzburg
Real Madrid x Paris Saint-Germain
Manchester City x Sporting
Lille x Chelsea
Juventus x Villarreal
Ajax x Benfica
Manchester United x Atlético de Madrid

Artilheiros da Champions League

1º) Lewandowski, do Bayern de Munique: 12 gols
2º) Haller, do Ajax: 11 gols
3º) Salah, do Liverpool: 8 gols
4º) Nkunku, do RB Leipzig: 7 gols
5º) Cristiano Ronaldo, do Manchester United: 6 gols
6º) Mahrez, do Manchester City: 6 gols
7º) Sané, do Bayern de Munique: 6 gols

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!