A healthtech cuidar.me abriu mais de 50 vagas de emprego para as áreas de tecnologia, atendimento ao cliente, vendas e administrativo. A ideia da empresa é dobrar as operações neste ano de 2022, além de expandir os serviços para outras regiões do estado de São Paulo, atendendo até 12 mil pessoas e aumentando em 100% a equipe de funcionários.

Segundo a operadora de planos de saúde digitais, são 10 vagas de emprego em tecnologia, 10 em áreas administrativas, 15 em vendas e 15 em atendimento ao cliente. Todas as oportunidades de trabalho são em modelo híbrido. A cuidar.me fica localizada na cidade de Jundiaí.

publicidade

Leia mais:

Todas as vagas de emprego oferecidas pela empresa oferecem aos contratados benefícios. Os funcionários têm direito a plano de saúde, vale refeição/vale alimentação, auxílio home office, plano de carreira, entre outros. Para participar do processo seletivo, além de consultar os detalhes das oportunidades, os candidatos devem enviar currículo para trabalheconosco@cuidar.me.

A healthtech pretende dobrar o número de funcionários este ano. Imagem: Shutterstock

A healthtech foi fundada em 2020 e, atualmente, atende em redes credenciadas da capital paulista e Grande São Paulo, além de Jundiaí e Campinas. O objetivo da empresa é “democratizar o acesso à saúde no Brasil oferecendo saúde de qualidade por valores acessíveis, com preços até 40% mais baratos do que a média oferecida no mercado”.

A startup cuidar.me ainda tem parceria com o dr.consulta, que atende consultas e exames dos clientes. Até o final deste ano, a empresa pretende atender também o Litoral Paulista e outras regiões do interior do estado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!