O elenco da série do Amazon Prime Video “The Boys” decidiu dar uma elevada nas expectativas dos fãs para o trailer da 3ª temporada que está prestes a chegar.

O Twitter oficial da série de heróis que não são tão heróis assim compartilhou imagens de bastidores de quatro membros do elenco: Laz Alonzo (Mother’s Milk), Erin Moriarty (Starlight), Karen Fukuhama (The Female) e Jack Quaid (Hughie).

O quarteto aparece em imagens de bastidores enquanto preparam cabelo e maquiagem para gravações. A legenda diz “De olho no teaser da 3ª temporada”.

Um pequeno teaser da 3ª temporada de “The Boys” já foi lançado em janeiro, com uma cena bizarra que foca na mente instável do poderoso Homelander que se esconde por trás do amplo sorriso de herói enquanto ele posa para fotógrafos ao lado de Starlight.

publicidade

Mas esse teaser se tratou de apenas uma cena e o trailer que está por vir promete dar uma visão mais ampla da nova temporada. O showrunner Eric Kripke já antecipou em uma postagem de fevereiro que o trailer oficial seria lançado “em algumas semanas”. A postagem completa um mês no dia 18 de março, então é de se imaginar que o prazo fornecido indica um lançamento nos próximos dias.

A 2ª temporada da série chegou em 2020 e a terceira teve sua estreia adiada até junho de 2022 devido à pandemia da Covid-19. No entanto, os fãs de “The Boys” não ficaram totalmente abandonados no período, com a chegada da série spin-off de animação “The Boys Presents: Diabolical”.

Leia mais!

Agora, a expectativa para a 3ª temporada é elevada, com novos personagens poderosos sendo introduzidos, incluindo a chegada de Soldier Boy interpretado por Jensen Ackles (“Supernatural”) e Crimson Countess, vivida por Laurie Holden (“The Walking Dead”), que serão uma espécie de paródia do Capitão América e da Feiticeira Escarlate.

A 3ª temporada de “The Boys” chega no dia 3 de junho de 2022 no Amazon Prime Video.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!