O app Bússola de Combinações é uma ferramenta para combinar cores de compensados da Guararapes, uma das maiores fabricantes de MDF e compensados da América Latina.

O app é gratuito tanto para Android quanto iOS, e permite que o usuário crie suas próprias combinações de cores de compensado para projetos de móveis ou de construção. A Bússola de Combinações também traz informações sobre todos os padrões de MDF da Guararapes, sugestões de combinações, além de identificar tendências, e o usuário pode salvar e compartilhar os resultados.

O app foi desenvolvido pela HouseCricket do Grupo OM Marketing & Comunicação, e é baseado em uma ferramenta física que a empresa lançou em em 2020. Inspirada no Círculo Cromático, a ferramenta de papelão agradou os profissionais da área, então a Guararapes resolveu criar uma versão digital dela para celulares.

A bússola física da Guararapes

“Depois do sucesso da bússola física, migrar para um app foi o movimento mais lógico, uma vez que ele permite alcançar um maior número de usuários com informações atualizadas e personalizadas, além de manter a marca a um toque de arquitetos e marceneiros”, disse Fabiano Cruz, CEO da HouseCricket.

publicidade

O app Bússola de Combinações da Guararapes pode ser baixado para Android aqui, e para iOS aqui.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!