Com estreia prevista para o dia 30 de março no Disney+, o ‘Cavaleiro da Lua’ está criando cada vez mais expectativas e curiosidade em torno da série, mas, antes que a ansiedade tome conte, Oscar Isaac revelou alguns detalhes sobre o que está por vir da produção. Ele contou que o programa será um “terror psicológico de não saber o que está acontecendo e da revelação lenta da verdade”.

“É incrível que o cérebro tenha esse mecanismo de sobrevivência, essa forma de lidar [com dificuldades]”, disse Isaac ao USA Today. De acordo com o ator, se alguém passa por um trauma, com certeza terá impacto no futuro. “Mesmo muito jovem, se alguém passa por um trauma horrível ou abuso, algo que acontece para que essa pessoa sobreviva é o cérebro se dividir em uma personalidade alternativa que não faz ideia do que está acontecendo. Se isso não acontecer, você morre, porque [o trauma] é algo terrível. E isso por si só é um superpoder incrível e até lindo”, complementou.

publicidade

Além disso, o ‘Cavaleiro da Lua’ retrata a história de Mark Spector, que nas histórias em quadrinhos é um ex-militar que se torna mercenário. O grande ápice é quando em uma missão no Egito, ele recebe a visita do Deus Khonshu, que acaba o transforma no próprio Cavaleiro da Lua, que é um avatar da divindade egípcia.

A série contém Isaac como o protagonista e ainda integram o elenco de ‘Cavaleiro da Lua’: Gaspard Ulliel como o Homem da Meia-Noite, Ethan Hawke no personagem de vilão misterioso e May Calamawy que ainda não teve oficialmente o papel divulgado.

A série vai estrear em 30 de março no Disney+.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!