“Tokyo Vice”, nova série da HBO Max estrelada por Ansel Elgort e Ken Watanabe, ganhou um teaser trailer tenso e um pôster oficial.

A série inspirada em uma história real será um suspense cheio de ação que tem previsão para estrear no início de abril. Nela, Ansel Elgort será um jornalista americano que é enviado para narrar o cotidiano da Polícia Metropolitana de Tóquio. No entanto, ele acaba descobrindo algumas informações bastante comprometedoras sobre o esquadrão Vice e a máfia japonesa.

No trailer, vemos Elgort no papel do jornalista investigativo Jake, que se muda para o Japão, enfrentando os desafios de ser um estrangeiro investigando os escalões mais altos do crime organizado no país. Ele busca conhecer a Tóquio de verdade e entra num caminho bastante perigoso que pode colocar sua vida em risco.

Além disso, há bastante destaque para a cidade de Tóquio em si, o que será uma mudança de cenário muito bem vinda para os espectadores que estão acostumados a assistir histórias localizadas nos Estados Unidos e na Europa. Michael Mann, diretor de “Miami Vice”, dirige o episódio piloto e ele está acostumado a transformar uma cidade em protagonista.

publicidade

Confira o trailer e o pôster oficial de “Tokyo Vice”:

tokyo vice
Divulgação/HBO Max

Leia mais!

“Tokyo Vice” foi criada e escrita por J.T. Rogers, que baseou a série nas memórias de Jake Adelstein, o jornalista que será vivido por Elgort na série. Além de Ansel Elgort, a série terá grandes nomes como Ken Watanabe e Rinko Kikuchi, que possuem indicações ao Oscar no currículo, além de Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Sho Kasamatsu e a estrela da música Tomohisa Yamashita.

Os três primeiros episódios da série original “Tokyo Vice” chegam à HBO Max no dia 7 de abril, com dois episódios estreando a cada quinta-feira após isso. O último episódio chega no dia 28 de abril.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!