A 7ª temporada da série “Fear The Walking Dead” está em hiato e a segunda parte ganhou um novo trailer que conta com o retorno de Madison, que aparenta estar em apuros.

A guerra entre Alicia, vivida por Alycia Debnam-Carey, e Victor, interpretado por Colman Domingo, retornará, com a batalha pela Torre ficando cada vez mais letal. O retorno de Madison pode trazer paz para a dupla de inimigos, que já foram amigos, mas é possível que, quando ela retornar, não haja mais ninguém em pé para contar a história.

O novo trailer da temporada 7B do spin-off de “The Walking Dead“, “Fear The Walking Dead”, mostra muito da ação que envolve esse duelo. Mas não deixe de assistir aos últimos segundos: eles são bastante valiosos.

Confira o trailer da temporada 7B da série “Fear The Walking Dead”:

publicidade

Leia mais! 

Sinopse da temporada: Na segunda metade da 7ª temporada, meses se passaram após a explosão nuclear e o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele insensivelmente seleciona quem terá uma chance na vida. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas disso surgiu uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand à força e continuar a busca por PADRE, um lugar mítico que ninguém tem certeza de que realmente existe. Alicia (Alycia Debnam-Carey), agora a líder relutante dos antigos seguidores de Teddy, é atormentada por uma doença misteriosa e pelas repercussões de suas ações passadas. Morgan (Lennie James), tentando manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabe que Alicia é a chave para sua sobrevivência. Com Alicia declarando guerra, a paranoia e as vinganças pessoais de Strand crescem e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!