A Ubisoft revelou novos detalhes da nova temporada do game For Honor, chamada de “Golden Age”, que será lançada em todas as plataformas na próxima quinta-feira, 17 de março.

A história da temporada começa com uma relíquia especial que transportará os jogadores para a Idade de Ouro de Heathmoor, onde se descobrirá a origem dos Guardiões por meio de Lord Ramiel.

Os jogadores poderão descobrir ainda mais sobre a narrativa do game no evento de lançamento e a primeira fase do plano de implantação de jogos multiplataforma de For Honor chegará no lançamento da temporada. Assim, grupos de três jogadores serão unificados para a formação de partidas no PC, PlayStation e Xbox.

Na temporada atual, será possível jogar multiplataforma em todos os modos multiplayer, em experiências cooperativas, como por exemplo partidas personalizadas – apenas na Fase 1, modo Arcade, de Treinamento e Campanha. Enquanto isso, a Fase 2 irá permitir que os jogadores se unam com amigos em partidas multiplataforma, e a tendência é que este recurso chegue ainda em 2022.

publicidade

O evento de lançamento The Oath of Wyverndale incluirá também um novo modo de jogo, passe gratuito para evento, armas a serem saqueadas e mais. O modo de jogo acontece no Mapa da Catedral, onde os jogadores poderão se unir para desafiar Lord Ramiel, o Herói da Era de Ouro. Apenas a equipe que se mostrar digna poderá encurralar o time inimigo e derrotá-lo.

Leia mais!

Além disso, um novo recurso do ano 6 permitirá que os jogadores usem a skin de Herói do Lord Ramiel, que estará disponível no lançamento da temporada por 25.000 de aço, ou US$ 11,99. Por fim, o Passe de Batalha também estará disponível no lançamento, com 100 níveis com diferentes recompensas, seguindo o tema da temporada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!