O ator Norman Reedus sofreu uma lesão na cabeça no set de filmagens de “The Walking Dead” no último dia 11, com a série filmando seus últimos episódios.

“Norman sofreu uma concussão no set. Ele está se recuperando bem e retornará ao trabalho em breve. Obrigado a todos pela preocupação”, informou o porta-voz de Reedus, Jeffrey Chassen, à revista Deadline.

publicidade

Não foi revelado, no entanto, se o incidente que causou a lesão na cabeça do ator aconteceu enquanto Reedus estava filmando ou não. Reedus interpreta o icônico Daryl Dixon, personagem presente na série desde a 1ª temporada.

Com Reedus incapacitado de participar das filmagens, o encerramento das gravações de “The Walking Dead” foi adiado em alguns dias. A série chega ao fim após a 11ª temporada.

publicidade

A primeira notícia do acidente envolvendo Norman Reedus veio em uma postagem no Instagram da convenção Fandemic Tour, em que o ator seria um convidado, mas precisou adiar a participação devido à lesão sofrida.

https://www.instagram.com/p/CbJF7jZOzr5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6c61ca60-1aad-4f55-aab5-b7c9e206ebb1

Apesar de a série “The Walking Dead” estar próxima do fim, Norman Reedus e Melissa McBride, que interpretam Daryl Dixon e Carol Peletier – os personagens mais antigos da série -, seguirão para uma nova série spin-off protagonizada pela dupla de sobreviventes.

publicidade

Leia mais!

Como uma série cheia de ação, “The Walking Dead” já teve inúmeros acidentes, nenhum maior do que a morte trágica do dublê John Bernecker em 2017. O próprio Norman Reedus já se feriu antes durante gravações da 5ª temporada, em que ele acabou cortando o próprio braço. Apesar de a cena ter sido capturada pelas câmeras, ela não chegou a aparecer na série.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!