Fotos vazadas do set de filmagens da 3ª temporada de “The Mandalorian” confirmaram o retorno de um personagem secundário importante da série.

O ator Simon Kassianides, que interpreta o mandaloriano Axe Woves, foi avistado em fotos publicadas com exclusividade no site especializado em Star Wars Bespin Bulletin. A atriz Katee Sackhoff já havia fornecido uma dica de um possível retorno do personagem.

“[Axe Woves] simplesmente não estava lá [no final da 2ª temporada de ‘Mandalorian’] e há uma razão. É apenas uma daquelas coisas em que eu não sei se a história é algo que eu deveria contar. Então ele está apenas não está lá”, contou Sackhoff, com bastante cuidado para não soltar nada que não devesse ser contado.

Confira as imagens do set de “The Mandalorian” vazadas pelo site Bespin Bulletin:

publicidade

A primeira e única aparição de Axe Woves até aqui na série aconteceu no 3º episódio da 2ª temporada, que mostra o personagem como um guerreiro Mandaloriano e um membro leal do clã Kryze, liderado por Bo-Katan, personagem de Katee Sackhoff.

A princípio, o grupo de Mandalorianos que seguem tradições e votos diferentes dos que Din Djarin é leal tem um pequeno confronto com o protagonista, mas terminam o episódio como aliados.

A notícia do retorno do personagem alinha com rumores recentes, que incluem vazamento de sinopse de episódios pelo site Making Star Wars, a respeito do final da 3ª temporada de “The Mandalorian”, de que ele apresentará uma reunião dos sobreviventes de Mandalore, incluindo Din Djarin, Bo-Karan, A Armeira e Paz Vizla.

Leia mais!

Além de Simon Kassianides como Woves, já foi confirmado o retorno do veterano de Hollywood Carl Weathers como Greef Karga, que também dirigirá ao menos um episódio da temporada.

A 1ª e 2ª temporada de “The Mandalorian” estão disponíveis na plataforma de streaming Disney+. Ainda não foi divulgada a data de estreia da 3ª temporada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!